top of page

Yoga Wheel - Aprenda como praticar

A prática do Yoga Wheel Style (YWS) compreende em executar posturas de Yoga com auxílio de uma Roda (Wheel) anatômica, apropriada para as práticas de atividades físicas tais como Yoga, Pilates e Treinamento Funcional.

Ela tem a função de auxiliar e dar suporte para as posturas (asanas da Yoga) facilitando nas execuções mais complexas e ao mesmo tempo serve como apoio extra quando a força do praticante não é o suficiente, assim com o uso do Yoga Wheel é possível manter-se em permanência durante a prática,

O Formato da Roda em contato com a coluna vertebral promove equilíbrio pleno da flexibilidade articular. Praticantes de Yoga Wheel adquirem aumento considerável de flexibilidade em curto tempo de prática regular, tornando-os capazes de realizar posturas que implicam em maior elasticidade física.

Entre tantos benefícios, o Yoga Wheel é uma atividade onde a praticante precisa esta sempre atenta e concentrada durante as transições e nas posturas Por ser um equipamento que rola exige que o corpo permaneça alinhado nos eixos de equilíbrio, apoio e força.

Procure um professor especializado e boa prática!

Onde praticar:

www.satyayoga.com.br


bottom of page